Nota aos visitantes

06-04-2010 02:13

 

domingo, 4 de Abril de 2010

Fotos

 
Um cevadouro
 
 
 
 
Palanque

Olival


Monte da Misericórdia




 

 
 

Jornadas de Caça - época 2010/2011

 

 
Nesta época venatória, praticamente só se farão caçadas a tordos e javalis, pois pretendemos aumentar o efectivo de espécies sedentárias, uma vez que é assim que entendemos ser uma boa gestão. No entanto, vamos anexar cerca de 400 hectares. se a portaria desta anexação sair a tempo, iremos realizar nestes terrenos, ainda nesta época, várias caçadas de salto a lebres, coelhos e, principalmente, perdizes.

Das 60 portas marcadas para tordos, divididas por dois excelentes olivais, temos ainda algumas disponíveis. Convidamos os amigos e colegas caçadores a visitarem-nos em jornadas de caça que se irão realizar a esta espécie em todos os Sábados da época e em alguns Domingos e feriados.

Se é amante de caça grossa temos ao seu dispor em todos os feriados, Sextas e Sábados do período da Lua que a Lei permite, esperas nocturnas a javalis e veados, em, somente, três palaques existentes na zona de caça, colocados junto a cevadouros, estes devidamente preparados para esses dias. Cada palanque dá para um caçador + um acompanhante, no qual poderá passar uma agradável parte da noite disfrutando do ar puro do Alentejo e, quem sabe, conseguir um bom troféu.